Café com Anffa Sindical desembarca em MT

Seguindo o calendário do projeto Café com Anffa Sindical, as lideranças sindicais representantes do CNM (Comando Nacional de Mobilização), da Direx e do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) estiveram, nesta terça-feira (8/5) em Cuiabá, no auditório "Alzira Catunda", localizado na Superintendência Federal de Agricultura da região.

 

“A reunião, que contou com a participação de 54 colegas, teve um diferencial que foi a participação de muitos AFFAs aprovados no último concurso”, ressaltou a representante do CNM (Comando Nacional de Mobilização), Rogéria Conceição.

 

Dentre os assuntos tratados, o adicional de fronteiras foi um dos principais assuntos. “Em relação ao adicional, os AFFAs questionaram sobre diferenciação de pagamentos entre diferentes serviços”, continuou Rogéria.

 

O assunto foi explicado pelo presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, que esclareceu que o pagamento é feito por localização e não área de atuação.

 

Também foram tratados outros temas de interesse da carreira, como concurso público, equiparação salarial e terceirização, além, da importância da filiação dos novatos, considerando a grande participação de colegas recém-ingressos na carreira. Também esteve presente o coordenador do CDS (Conselho de Delegados Sindicais)

 

Campo Grande – O grupo se encontra, durante esta quarta-feira (9/5), com filiados de Campo Grande. Mais informações em breve.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573