Trabalho parlamentar em Goiás garante agenda com o deputado federal Vitor Hugo

Foto de cottonbro no Pexels

O Delegado Sindical de Goiás, Cândido Luiz de Oliveira e o AFFA Hélvio Queiroz dos Santos reuniram-se, na tarde do último dia 17, em Goiânia, com a assessoria do deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), que é líder da bancada na Câmara dos Deputados. Na ocasião, o delegado apresentou os números recentes da carreira, obtidos por meio de estudo da Fundação Getúlio Vargas – FGV que demonstram o déficit de Auditores Fiscais Federais Agropecuários, assim como a importância das atividades da carreira tanto para a agricultura nacional, quanto para a economia brasileiras.

Cândido Oliveira avaliou que o encontro foi produtivo, de modo que ficou acordada uma nova reunião com o próprio deputado, em Brasília.

Ao lado esquerdo, o assessor (Sr. Freitas) do deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), no centro o Delegado Sindical de Goiás Cândido Luiz Martins de Oliveira, e no lado direito AFFA Hélvio Queiroz dos Santos.

Confira abaixo o trabalho das demais delegacias que vêm atuando em seus estados em favor dessa pauta: