A Dcom (Diretoria de Comunicação e Relações Públicas) do Anffa Sindical lançou uma campanha de colaboração dos filiados para as festividades dos 15 anos da carreira de FFA (Fiscal Federal Agropecuário).

A ideia é que aqueles que participaram de alguma maneira do processo de construção da carreira e, assim, ajudaram a construir a nossa história, possam compartilhar suas memórias enviando as informações para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Aqueles que enviarem até a data de fechamento do informativo especial, 25 de maio, poderão ter as suas fotos e/ou histórias incluídas na edição. Os materiais que chegarem após essa data poderão integrar outros espaços de comunicação do Sindicato.

As informações, que podem ser constituídas também de fotografias representativas para a categoria, passarão por uma seleção antes de sua divulgação.

Colabore para engrandecer ainda mais esse momento tão especial!

Setor Comercial Sul, QUADRA 02, BLOCO C, 4º andar, Ed. Jockey Club, Brasilia-DF, Cep: 70.302-912, Brasília-DF -(61) 3321 5241