Em comemoração ao Dia do FFA (Fiscal Federal Agropecuário), lembrado em 30 de junho, a diretoria de Comunicação e Relações Públicas lançará um novo site, dinâmico e comprometido com as inovações tecnológicas que garantem a rapidez do fluxo de informações dos dias atuais.

O site, que estreará dia 27 de junho, tem como objetivo ser mais intuitiva e organizada. Além disso, a proposta prevê conteúdo responsivo, ou seja, melhor adaptado à forma de visualização para cada tipo de dispositivo, inclusive smartphones e tablets. A disposição de espaço exclusivo para assuntos de temas jurídicos e relacionados a aposentados e pensionistas também está no rol de novidades desta ferramenta. Em virtude disso, haverá uma interrupção no acesso à página, entre a madrugada de sexta-feira (24/6) e a segunda (27/6), para a migração dos conteúdos.

Informativo – Além da novidade, os filiados já poderão conferir este mês o novo layout do Inffo Sindical, que passa a ter uma identidade visual semelhante ao site. A versão impressa usará papel reciclado a partir de agora, mais alinhado com a ideia de sustentabilidade defendida pelo Sindicato.

O modelo será enviado a todos os filiados pelo período de três meses e, depois disso, só para aposentados e pensionistas. Os filiados ativos que quiserem continuar recebendo a edição impressa terão que fazer a atualização cadastral e marcar essa opção. Já versão eletrônica do periódico continuará disponível no site.

App – Garantir acesso mais fácil e dinâmico ao conteúdo disponibilizado pelo Anffa Sindical. Essa é a proposta do aplicativo que vem sendo desenvolvido pela diretoria de Comunicação e Relações Públicas e que será lançado em breve.

A ferramenta direciona o usuário a diversos serviços, como o da área jurídica, os vídeos do Sindicato, publicados no canal do Youtube, além de outras redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Com isso, os filiados terão mais uma opção de acesso fácil a todas as publicações da entidade sindical.

Acesse os conteúdos e confira essas novidades!

Pin It

Setor Comercial Sul, QUADRA 02, BLOCO C, 4º andar, Ed. Jockey Club, Brasilia-DF, Cep: 70.302-912, Brasília-DF -(61) 3321 5241