Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Recife sedia encontro de aposentados e pensionistas nesta quinta-feira (23/08)

O evento está acontecendo na Delegacia Sindical do estado, que fica no Parque de Exposição do Cordeiro, com a presença de 60 filiados 

Ao longo de toda esta quinta-feira (23/08), os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) lotados em Recife, estarão participando do Encontro de Aposentados e Pensionistas, que está sendo realizado na Delegacia Sindical do estado (DS-PE), que fica localizada no Parque de Exposição do Cordeiro.

O evento, que é promovido pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical, foi iniciado pela palestra do presidente da entidade, Maurício Porto, sobre as realizações e atividades do Sindicato em prol dos AFFAs.

O evento contou ainda com a presença da nutricionista Jandira Gadelha, com o tema "Coma bem e viva bem". Logo após, a assessora de Diretoria da Direx, Márcia Almeida, iniciou o debate "Ressignificando a aposentadoria", com os 60 presentes.

Após as 16h, o diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni, irá dialogar com os presentes sobre o Plano Operativo da Diretoria e as atividades que a entidade vem realizando em prol dos Aposentados e Pensionistas, seguindo as propostas do IV Conaffa. Já o diretor do Departamento, José Luiz Castilhos, irá abordar, em seguida, a importância e atuação dos mesmos no Sindicato.

“Aqui em Recife, tivemos uma presença maciça de filiados que vieram, inclusive, de cidades mais distantes, como Caruaru e Garanhuns, por exemplo. Pude expressar sobre os nossos pleitos, informações sobre a carreira e o impacto do trabalho na agropecuária brasileira, além da apresentação de vídeos. Este evento, que vem acontecendo em diversos estados do País, é de extrema importância e muito significante. Aposentados, ativos e pensionistas vieram prestigiar o evento hoje”, contou Porto.

Por fim, como de praxe, será aberto um momento para que os presentes possam interagir com os dirigentes da entidade e expor dúvidas. O encerramento acontecerá às 18h15.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548