Dom, Dez

Institucional

Terminou nesta quinta-feira, 14/11, a reunião do Comando Nacional de Mobilização (CNM). Dos pontos discutidos, ficou decidido que será criada uma estratégia de interlocução com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), no intuito de valorizar os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA). A intenção é obter o apoio da Ministra Tereza Cristina e do Governo Federal, com relação aos pleitos da categoria, como a reposição de quadro de AFFAs, nivelamento com as categorias de auditores, dentre outros.

Outro assunto tratado, em consequência do curso de Processo Legislativo – Atuação e Monitoramento da Atividade Parlamentar, foi a determinação do plano de ação para os trabalhos parlamentares, com definição de estratégias e metas a serem executadas pelas Delegacias Sindicais, Comandos Estaduais de Mobilização e pelo Anffa Sindical, em Brasília. “Este último será definido até a próxima reunião da Direx, que ocorrerá em dezembro, em Porto Alegre (RS).

Veja documento da reunião, na íntegra

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato