Seg, Nov

Os participantes, cerca de 29 pessoas, prestigiaram das palestras dos diretores de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni e José Luiz Castilhos, e receberam informações sobre o trabalho do Sindicato. A programação garantiu também a presença do psicólogo Wadson Arantes Gama e do economista Antônio Eurípedes de Lima, que levaram pontos importantes para uma vida mais segura e saudável.

Os 46 filiados receberam informações sobre os assuntos de interesse pelos diretores de Aposentados e Pensionistas do Sindicato, Clóvis Fantoni e José Luiz Castilhos, assim como uma atualização de todas as ações do Sindicato em curso a partir de uma palestra do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

Evento ocorreu nesta quinta-feira (19/09), na Superintendência Federal de Agricultura da cidade mineira, e contou com palestra voltada para a melhor idade e mesa redonda sobre assuntos jurídicos

Evento ocorreu nesta terça-feira (17/09) e contou com a participação de 27 filiados que puderam assistir a palestras sobre bem estar e alimentação saudável, além de se atualizarem sobre a atuação da Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical

A programação foi diversificada, com a realização de palestras da nutricionista Jandira Gadelha, da advogada do sindicato, Patrícia Bruns, e dos diretores da pasta, Clóvis Fantoni, e José Luiz Castilhos, que falaram importância da atuação dos aposentados e pensionistas nas atividades do Sindicato e das ações sindicais em curso.

Mais Artigos...