Sáb, Set

Evento ocorreu nesta quinta-feira (19/09), na Superintendência Federal de Agricultura da cidade mineira, e contou com palestra voltada para a melhor idade e mesa redonda sobre assuntos jurídicos

Evento ocorreu nesta terça-feira (17/09) e contou com a participação de 27 filiados que puderam assistir a palestras sobre bem estar e alimentação saudável, além de se atualizarem sobre a atuação da Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical

A programação foi diversificada, com a realização de palestras da nutricionista Jandira Gadelha, da advogada do sindicato, Patrícia Bruns, e dos diretores da pasta, Clóvis Fantoni, e José Luiz Castilhos, que falaram importância da atuação dos aposentados e pensionistas nas atividades do Sindicato e das ações sindicais em curso.

Nova versão traz alterações na legislação ocorridas desde a última edição do documento, em 2013, como idade mínima para aposentadoria compulsória, tabela com idade referência para recebimento de pensão e tempo de duração do benefício, entre outras novidades. Confira

Mais Artigos...