Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Direx realiza I Encontro de Aposentados e Pensionistas de Mato Grosso

Além dos sindicalistas, a mesa foi composta por Joaquim Botaro, delegado sindical da região, Donizate de Mesquita, diretor de Aposentados e Pensionistas da DS/MT, e Alzira Araújo representando a SFA (Superintendência Federal de Agricultura) do do estado.

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni, e o diretor de departamento, Luiz Castilhos, participaram, nesta sexta-feira (26/10), da primeira edição do Encontro de Aposentados e Pensionistas, ocorrido no estado de Mato Grosso.

Além dos sindicalistas, a mesa foi composta por Joaquim Botaro, delegado sindical da região, Donizate de Mesquita, diretor de Aposentados e Pensionistas da DS/MT, e Alzira Araújo representando a SFA (Superintendência Federal de Agricultura) do do estado.

O encontro ocorreu no auditório da Superintendência e reuniu debates das lideranças sindicais sobre a importância da carreira, as ações do Sindicato em prol do filiado, em especial o aposentado e pensionista, e temas relacionados à saúde e bem-estar, com a nutricionista Cláudia Ribeiro.

“Essa edição foi especial porque é a primeira vez que estivemos na região para um evento deste porte. Senti que os objetivos foram atingidos e, além das palestras e interação, tivemos o congraçamento de pessoas que não tinham o hábito de participar de eventos sindicais”, ressaltou Maurício Porto.

A satisfação estava estampada no depoimento de alguns dos participantes do encontro:

 

“O resultado do evento foi fantástico, foi satisfatório e trouxe respostas a muitas questões, trouxe a nossa diretoria para mais perto para que a gente pudesse colocar nossos anseios”.

Clóvis Knabben, filiado


“O evento foi de grande importância porque, além de ter a participação dos aposentados e pensionistas, teve a participação da diretoria da DSMT. Aproveito a oportunidade para convocar todos os aposentados e pensionistas para que participem do Sindicato com as suas presenças e a tomada de decisões de suma importância para a carreira”.

Donizete de Mesquita, diretor de Aposentados e Pensionistas da DS/MT

 

“Foi uma reunião muito produtiva. Nós estamos necessitando de mais aposentados e pensionistas para participar de encontros porque nosso futuro depende disso”. 

Ed Pereira Santos, pensionista

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548