Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

7º curso coaching de liderança empreendedora no Agronegócio contará com o apoio da DS/DF

O curso, que é direcionado para profissionais do agronegócio em geral, tem como objetivo principal competências de liderança, empreendedorismo e finanças aprimoradas.

Nos dias 24 e 25 e março, acontecerá o 7º curso coaching liderança empreendedora, em Brasília. O curso, que possui carga horária de 20h, é voltado para Veterinários, Agrônomos, Zootecnistas, Químicos, Farmacêuticos, Administradores e profissionais do Agronegócio em geral.

O Workshop será promovido pela empresa educação assertiva, juntamente com a colaboração da Delegacia do Anffa Sindical no Distrito Federal (DS-DF) e de outras entidades como o CRMV-DF e Crea-DF.

De acordo com a instituição, a proposta do curso é ajudar a compreender o mundo da liderança, das finanças pessoais, do empreendedorismo e do agronegócio, com coaching focado no desenvolvimento pessoal e profissional.

Segundo o coaching organizador do evento, o AFFA Alexander Dornelles, a importância da participação no Workshop é desenvolver habilidades que, normalmente, não se aprende na faculdade e outras competências como gestão e definição de projetos “de maneira direcionada, é ofertado um complemento ao conhecimento. Com poucas atividades teóricas e muita prática, é utilizado também o método da andragogia, que a pedagogia para orientar adultos.

Com o intuito de dar noções e perspectivas do agronegócio moderno, serão abordados também aspectos relacionados à inteligência emocional, líderes nos setores públicos e privado, perfil do empreendedor e perspectivas de autodesenvolvimento.

Inscrições realizadas até o dia 15 de março, terão 20% de desconto à vista. Para mais informações, acesse www.educacaoassertiva.com.br ou ligue: (61) 98170-4447. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548