Sex, Nov

A equipe composta pelos AFFAs Osmar Yonamine, Orlando Baez, Juliana Fernandes, Elvio Cazola e Antonio Belarmino Jr expôs ao senador a atual situação da carreira, com ênfase no nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria fiscal do governo federal

Mesmo com o recesso branco no Congresso Nacional, o trabalho parlamentar em prol dos pleitos da categoria continua pelo país. Na segunda-feira (16/7), o diretor de Relações Institucionais do Anffa Sindical e presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do RJ, Rômulo Spinelli, a delegada sindical do Rio de Janeiro, Verônica Ribeiro e a secretária de Finanças da DS, Ana Cristina Reis, estiveram no gabinete do deputado federal Hugo Leal (PSD/RJ), no Rio de Janeiro.

O parlamentar irá, durante a reunião da bancada do partido nesta terça-feira (10/07), apresentar a demanda da categoria para apreciação, para que seja feita a deliberação e encaminhamento dos pleitos tanto no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), quanto com a Comissão Mista de Orçamento (CMO), com o intuito de tentar emplacar as emendas e suprimir o artigo 92-A

Na ocasião, o delegado sindical, Rodrigo da Costa Machado, e o secretario de administração, Daniel Gustavo Bez, trataram com o deputado o adicional de fronteiras, que é um incentivo aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários que trabalham em condições inóspitas, e do nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria

Mais Artigos...