Banner do meio da página

Deputado federal Luciano Ducci (PSB/PR) se solidariza com pleitos da categoria

Junto ao delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta, os filiados Eliziè Bastos Antoniutti, Gleri Bahia Mangger e Cláudia Hirt dos Santos se reuniram, na manhã de sexta-feira (25/5) com o deputado federal Luciano Ducci (PSB/PR), que é membro da CMO (Comissão Mista de Orçamento) e da FPA (Frente Parlamentar de Agricultura).

Ao debater parte dos pleitos da categoria (nivelamento salarial, adicional de fronteiras, entre outros), o parlamentar prontamente se mostrou favorável às demandas e ligou para seus assessores, que cuidam da parte administrativa do gabinete em Brasília.

A um deles, orientou redigir um ofício, que seria encaminhado ao MPDG (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão), relacionado ao nivelamento salarial. A outro, deu encaminhamento para que seja redigida uma emenda que trata do assunto na CMO.

“Vimos com êxito esse encontro, que foi muito proveitoso para todos os colegas que se dispuseram a participar deste trabalho parlamentar”, disse o delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior