Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

AFFAs são recebidos pelos assessores do deputado Delegado Fernando Francischini

Na ocasião, os AFFAs entregaram o ofício com as reivindicações sobre nivelamento salarial e concurso público, além dos avisos ministeriais nº 38, 41 e 47/2018/MAPA, para demonstrar que o próprio MAPA apoia as causas.

Na tarde de sexta-feira (6/6), o delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta, e os AFFAs Daniel Gouvea Teixeira e Francisco Antônio Marçallo estiveram no escritório estadual do deputado federal Delegado Fernando Francischini.

O parlamentar é o líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara de Deputados e atualmente está auxiliando na pré-candidatura à presidente da república do seu partido, do também deputado federal, Jair Bolsonaro.

Sendo assim, devido a dificuldade de horário em sua agenda, e em consideração aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, uma vez que é delegado da Polícia Federal e conhece as dificuldades do serviço público, o deputado solicitou que seu chefe de gabinete e assessores atendessem os AFFAs.

Primeiramente, os Auditores Fiscais Agropecuários fizeram uma apresentação da carreira e de suas atribuições. Na oportunidade, eles ficaram surpresos com a diversidade de atribuições e áreas de atuação da categoria. Também foram entregues o ofício com as reivindicações (nivelamento salarial e concurso público) e os avisos ministeriais nº 38, 41 e 47/2018/MAPA, para demonstrar que o próprio MAPA apoia as causas.

O chefe de gabinete do deputado Delegado Francischini reconheceu a legitimidade das solicitações, e informou que providenciará, junto ao deputado, dois ofícios ao MPDG (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão) cobrando atendimento aos pleitos. Por fim, colocou à disposição o gabinete do deputado Delegado Francischini, em Brasília, para novo encontro com o deputado, e, em ocasião futura, no seu escritório estadual, em Curitiba. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548