Banner do meio da página

Deputado Federal Augusto Carvalho (SD-DF) compromete-se com Auditores Fiscais Federais Agropecuários

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o diretor do Departamento de Política Profissional, Oscar de Aguiar Rosa Filho, e a Secretária de Finanças da DS-DF, Rogéria Conceição, reuniram-se na última terça-feira (26/06), com o deputado federal Augusto Carvalho (SD-DF), para tratar de alguns dos principais pleitos da categoria no momento.

Na ocasião, os AFFAs entregaram ao parlamentar o ofício padrão, que contém informações sobre a carreira, além do estudo da Fundação Getúlio Vargas, e um levantamento orçamentário para embasar o pleito de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria.

O parlamentar, que foi breve durante o encontro com o grupo, afirmou que não daria mais tempo de encaminhar a Emenda Aditiva ao PLO 2019, mas que a categoria poderá contar com seu apoio para a possível votação caso o documento seja aprovado pela comissão.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior