Banner do meio da página

Deputado federal Leopoldo Meyer recebe AFFAs em Curitiba

O delegado sindical do Paraná (DS-PR), Ricardo Piazzeta, e o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Daniel Bressan, aproveitaram o ensejo para pedir apoio aos pleitos da categoria

Dando continuidade ao trabalho parlamentar, com o objetivo de lograr êxito nos pleitos da categoria, o delegado sindical do Paraná (DS-PR), Ricardo Piazzeta, e o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Daniel Bressan, estiveram na manhã da última sexta-feira (13/07), no gabinete do deputado federal Leopoldo Meyer (PSB-PR), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Os AFFAs aproveitaram o ensejo para entregar ao parlamentar o ofício padrão, que foi elaborado pela DS com informações adicionais sobre a carreira, além dos avisos ministeriais, reforçando a pauta da categoria que vem buscando espaço, e dando conhecimento às outras demandas, como o a realização do concurso público para AFFA, e do nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, por exemplo.

“O deputado afirmou que dentro do partido e na comissão de agricultura, ele poderá fazer algum trabalho a nosso favor. Também comentamos sobre a LDO, fazendo referência ao reajuste, e sobre a reunião do dia 1º de Agosto do Ministério da Agricultura com o Ministério do Planejamento para tratar dos nossos pleitos”, explicou Piazzetta.

Relembre

No dia 28/06, os dirigentes do Anffa Sindical estiveram reunidos no gabinete do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, em Brasília, para alinhar os assuntos de interesse da categoria.

Na ocasião, Maggi solicitou uma audiência com o Ministro do Planejamento, Esteves Conalgo, para discutirem sobre os pleitos dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

A data do encontro já está definida e será no dia 1º de Agosto, com o objetivo de retomar as negociações com o Governo. (Saiba mais aqui)

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior