Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Auditora Agropecuária é destaque em boletim informativo da ENAGRO

Sylvia Thereza Sabino integra a rede de Agentes de Desenvolvimento de Pessoas (ADP) e é chefe do Serviço de Planejamento e Gestão Laboratorial do Laboratório Federal de Defesa Agropecuária em Pernambuco (LFDA-PE). Saiba mais

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária (AFFA) Sylvia Thereza Bené de Oliveira Sabino é destaque na edição Nº 3 do boletim informativo da Rede de Agentes de Desenvolvimento de Pessoas - ADP/ENAGRO/MAPA.

Sylvia é uma das Agentes de Desenvolvimento de Pessoas (ADP) da Escola Nacional de Gestão Agropecuária (ENAGRO) e, atualmente, exerce o cargo de chefe do Serviço de Planejamento e Gestão Laboratorial do Laboratório Federal de Defesa Agropecuária em Pernambuco (LFDA-PE).

Ao ser questionada sobre a motivação para ser ADP da ENAGRO, a engenheira agrônoma de formação destaca a sua preocupação com a capacitação dos servidores “para acompanhar o dinamismo do agronegócio”.

“O mundo atual tem mudado muito rapidamente, e o agronegócio tem sido uma das áreas mais dinâmicas. Portanto, precisamos de uma equipe que esteja sendo constantemente preparada para enfrentar situações diversas que vão muito além de suas formações básicas. O serviço público, cada vez mais, precisa demonstrar à sociedade sua competência e utilidade. Estamos passando por cobranças crescentes sobre os resultados alcançados e sua efetividade. Dessa forma, precisamos de um quadro de servidores que tenha acesso a conhecimentos e habilidades para que possa dar conta das atribuições crescentes em cenários cada vez mais complexos e competitivos”, afirma a AFFA.

CLIQUE AQUI para acessar o boletim Caiu na Rede, com a matéria de Sylvia na íntegra. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548