Sáb, Jan

Edição publicada nesta quarta-feira (02/01) traz, entre outras matérias, denúncia realizada pelo delegado da DS-MA, Genilson Santana, sobre condições precárias de trabalho enfrentadas por servidores da SFA-MA

O almoço, organizado pela DS (Delegacia Sindical) de Pernambuco, teve a presença dos deputados federais Cadoca e Augusto Coutinho, do vereador Samuel Salazar, do Superintendente da SFA/PE, Carlos Ramalho, e do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

Participaram da abertura do evento o Delegado Sindical Gecemar Cordeiro Junior, o superintendente da SFA-PB Lúcio Aurélio Braga Matos e a psicóloga Katia Cristina de França, que ministrou a palestra "Relacionamentos interpessoais e saúde mental".

O Delegado Sindical de Mato Grosso, Joaquim Guimarães Botaro, o secretário de Finanças, Antônio Gomes de Souza, e a diretora de Comunicação e Relações Públicas, Tatiana Dias de Brito, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, dia 09 de abril, para organizar a realização do “Café com Anffa Sindical”, que será sediado em Mato Grosso, no dia 8 de maio.

A solenidade de entrega das premiações ocorreu na segunda-feira passada (19/3), no auditório do Centro de Convenções de Olinda. A premiação se deu dentro de uma extensa programação festiva, especialmente para a mulher pernambucana, com o foco nas “Políticas Públicas para as Mulheres em Pernambuco – Uma Agenda do Presente e do Futuro”.

Mais Artigos...