Dom, Mai

Na ocasião, o delegado sindical apresentou ao deputado Francisco Jr. (PSD-GO) a preocupação pelo atual contingente de Auditores Fiscais Federais Agropecuários na ativa e da necessidade iminente da realização do concurso público para a categoria.  Além da questão do concurso público, os AFFA’s de Goiás também levaram ao deputado federal a importância da valorização da carreira por meio do nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria e fiscalização.

Auditores Fiscais Federais Agropecuários do interior, capital e região metropolitana do Paraná poderão esclarecer dúvidas sobre a proposta de Reforma da Previdência e aprender a analisar, caso a caso, se previdência complementar é ou não vantajosa. Interessados devem ficar atentos aos prazos para inscrição

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários e servidores da Equipe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (SIPOV/SFA-MS), prestaram orientações sobre a correta interpretação da legislação, que trata da aquisição de produtos vegetais pelo Poder Público.

Mais Artigos...