Banner do meio da página

Diretor de Política Profissional voltar a debater boas práticas de fabricação e autocontrole

Antônio Andrade comandou palestra, na última terça-feira (19/03), dessa vez no Rio de Janeiro, a convite da DS-RJ. Nova discussão está prevista para a próxima sexta (22), em Porto Alegre, RS

O diretor de Política Profissional do Anffa Sindical, Antônio Andrade, voltou a falar sobre boas práticas de fabricação (BPF) e autocontrole, nesta terça-feira (19/03), dessa vez com Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) do Rio de Janeiro. A palestra, promovida pela DS-RJ, contou com 28 participantes.

De acordo com o diretor Antônio Andrade, além de BPF, autocontrole e outros assuntos já tratados na última palestra (ocorrida no dia 12/03, na Bahia) como meritocracia e o acordo de cooperação entre o MAPA e a fundação Eliseu Alves, o grupo discutiu sobre o trabalho dos AFFAs em aeroportos.

“Foram colocadas questões relacionadas às condições de trabalho dos AFFAs que atuam em aeroportos e alguns colegas se comprometeram a elaborar informações documentadas sobre o assunto, para futuras discussões”, afirma o diretor.

A próxima palestra de Antônio será na sexta-feira (22/03), na SFA/RS, em Porto Alegre, a convite da DS-RS. Na ocasião, além de autocontrole e BPF, serão abordados temas como Enagro, reposição de quadros, IN 11, adicional de fronteiras, entre outras pautas importantes para a categoria. O presidente do Anffa Sindical, Mauricio Porto, também realizará apresentação aos filiados sobre assuntos atualmente em debate como a PEC 006/2019 – Proposta de Reforma da Previdência; a MP 873/2019 – consignações de servidores públicos; os planos de saúde – Assefaz, e a convocação de 50% dos aprovados no concurso para AFFA (2017).

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior