Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

DS-DF promove carreira de Auditor Agropecuário durante 12ª AgroBrasília

Feira é considerada o maior evento de tecnologia e negócios do Planalto Central, voltado para empreendedores rurais.  Stand da Delegacia ecebeu visita de mais de 600 pessoas, a maioria estudantes, que tiveram a oportunidade de conversar com AFFAs e esclarecer dúvidas sobre as atividades de Fiscalização

A Delegacia do Anffa Sindical no Distrito Federal (DS/DF) marcou presença, entre os dias 14 e 18 de maio, na 12ª edição da AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados, com o objetivo de promover a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA). É o segundo ano consecutivo que a unidade sindical participa do evento, considerado o maior de tecnologia e negócios do Planalto Central voltado a empreendedores rurais de todos os portes.

De acordo com informações da DS/DF, no stand da Delegacia, o visitante teve a oportunidade de assistir diversos vídeos de campanhas publicitárias da carreira de AFFA como, por exemplo, o que aborda o trabalho no Centro Nacional de Cães de Detecção – CNCD/SDA, projeto realizado por meio de parceria entre o CNCD e a DS/DF.

Ainda segundo informes da DS/DF, os visitantes, em sua maioria jovens estudantes e estudantes de Medicina Veterinária e Agronomia, também assistiram a filmes explicativos e interativos a respeito das atividades dos Auditores Agropecuários. O stand da DS recebeu a visita de mais de 600 pessoas, que tiveram a oportunidade de conversar com AFFAs voluntários e esclarecer dúvidas sobre as atividades de Fiscalização Federal Agropecuária.

O “sucesso absoluto” do stand, de acordo com a delegada sindical da DS/DF, Laucir Gonçalves, foi a distribuição do brinde: uma ecobag com o slogan “Auditor Fiscal Federal Agropecuário – o Brasil Cresce com eles”, ilustrada com os personagens Martinha, Pedrão e com o mascote, Sherlocão. “No último dia de feira o brinde já estava esgotado”, conta. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548