Seg, Fev

Candidatos devem apresentar títulos até a próxima segunda-feira (15/01) e prestar prova discursiva no dia 21 de janeiro de 2018, conforme determinado em novo edital da ESAF. Concurso é para provimento de 300 vagas para Auditores Agropecuários - Médicos Veterinários, mas está longe de suprir carência de pessoal para a carreira

Boletim com resultado final da avaliação do estágio probatório foi publicado na última quinta-feira (07/12). Com isso, cargo de servidores passa a ser efetivo no quadro de pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)

Concurso do MAPA 2017 para médicos veterinários teve provas aplicadas no último domingo (26/11), mas devido a problemas na realização do exame, avaliação foi anulada e deverá ser reaplicada no dia 17 de dezembro. Presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, lamentou o ocorrido

Designações são para função de adido agrícola no Vietnã, Argentina, Tailândia, Arábia Saudita, África do Sul, China, Coreia do Sul, Índia, Rússia e México. Todos os nomeados são Auditores Fiscais Federais Agropecuários e foram selecionados por meio de processo meritocrático, o que é uma conquista para a categoria

Mais Artigos...