Sáb, Nov

Designações são para função de adido agrícola no Vietnã, Argentina, Tailândia, Arábia Saudita, África do Sul, China, Coreia do Sul, Índia, Rússia e México. Todos os nomeados são Auditores Fiscais Federais Agropecuários e foram selecionados por meio de processo meritocrático, o que é uma conquista para a categoria

Das 300 vagas ofertadas, nenhuma é destinada a agrônomos, químicos, zootecnistas e farmacêuticos. Para presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, isso demonstra que preocupação do Governo tem sido apenas com produtos para exportação. Atualmente a carreira tem um déficit de 1600 profissionais

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária (AFFA) Uellen Lisoski Duarte Colatto foi nomeada, no dia 10/08/2017, para o cargo de superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Santa Catarina. De acordo com a engenheira agrônoma, a aposta é de uma gestão mais técnica, transparente e ética na Superintendência

Mais Artigos...