Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Transparência e ética são apostas de nova gestão da SFA-SC

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária (AFFA) Uellen Lisoski Duarte Colatto foi nomeada, no dia 10/08/2017, para o cargo de superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Santa Catarina. De acordo com a engenheira agrônoma, a aposta é de uma gestão mais técnica, transparente e ética na Superintendência

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária (AFFA) Uellen Lisoski Duarte Colatto foi nomeada, no último dia 10 de agosto, para o cargo de superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no estado de Santa Catarina (SC). Uellen, que já ocupava o cargo de superintendente substituta da SFA-SC, é engenheira agrônoma, formada pela Universidade Federal de Brasília (2005), e possui mestrado em Agronomia com ênfase em produção sustentável (2009).


No MAPA desde 2007, quando integrou o Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (DIPOV), a nova superintendente também já foi chefe do SIPOV, também em SC.


De acordo com Uellen, a expectativa para essa gestão é de um trabalho mais técnico, transparente e ético.


“É preciso Fortalecer o planejamento estratégico, resgatando o ambiente colaborativo e técnico e promovendo melhorias internas com foco em um ambiente motivado, para que possamos atender melhor os clientes externos”, defende Uellen.

O Anffa Sindical parabeniza a auditora pela importante nomeação e mantém seus esforços no sentido de que as próximas nomeações aconteçam dentro de processos meritocráticos e, acredita, ainda, que isso será aplicado pela nova superintendente nas suas seleções para ocupação de cargos técnicos da SFA-SC
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548