15
Seg, Out

MAPA

Novos AFFAs Médicos Veterinários do oeste de Santa Catarina (Chapecó e região) e de parte do Paraná estão em treinamento oferecido pelo MAPA, desde às 8h desta quinta-feira (4). Realizado com o apoio logístico do Anffa Sindical (por meio da DS-SC), o curso está sendo coordenado pelo chefe do Sipoa, Clóvis Serafini, e ministrado pelo chefe de Divisão de Relacionamentos Institucionais do Dipoa, Fernando Fagundes Fernandes. Além disso, o treinamento, que se estende por toda sexta-feira (05/10), conta com a presença da superintendente federal de Agricultura de Santa Catarina, Uellen Colatto. 

Logo mais, às 18h, o presidente do Sindicato Maurício Porto ministrará palestra aos 51 novos contratados e a outros servidores já efetivos do MAPA, na região, que também estarão presentes.

“A ideia é falar sobre os pleitos da categoria, história do Sindicato e convidar os colegas novos a se filiarem. A filiação de novos colegas é importante, pois traz renovação e fortalecimento para carreira”, afirma Maurício Porto.

Ainda segundo Porto, o MAPA deve continuar realizando os cursos pelo Brasil até que todos os 300 médicos veterinários aprovados no último concurso público para Auditor Agropecuário sejam treinados 

0
0
0
s2sdefault