Sáb, Nov

Escolha dos cinco representantes regionais e do coordenador do CNM aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/11). Novo comando deve se reunir até esta sexta-feira (24/11) com antigos representantes para repasse de informações detalhadas sobre ações dos últimos meses. Categoria segue em estado de mobilização

Antônio Andrade, coordenador do Comando Nacional de Mobilização e novo diretor de Política Profissional do Sindicato, falou sobre as ações realizadas pelo CNM em 2017 e apresentou algumas considerações finais ao Conselho de Delegados Sindicais (CDS), na manhã desta quarta-feira (25/10)

Toneladas de frango e arroz foram entregues a centenas de pessoas durante protesto da categoria contra a privatização de atividades do MAPA. Auditores Fiscais Federais Agropecuários reiteraram pedido de audiência com ministro Blairo Maggi para apresentação de contrapontos à proposta de reestruturação da SDA

Os AFFAS (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) estão preparados para responder à altura, na AGNE (Assembleia Geral Nacional Exraordinária) desta quarta-feira (27/9), o tratamento dispensado à categoria pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mais especificamente a SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária).

Já em estado de mobilização pelos pleitos próprios da categoria, AFFAs inserem em atos dos dias 29 e 30/08 protesto ao pacote que afeta o funcionalismo público e adia reajustes salariais de 2018 para 2019. De acordo com o Sindicato, categoria deve se preparar para possível greve geral a ser votada em assembleia. Leia na íntegra

AFFAs protestaram contra terceirização e contratações temporárias na manhã desta sexta-feira (28/07), em frente à sede do MAPA, em Brasília. Na ocasião, o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Roberto Novacki, voltou a afirmar que o MAPA tem intenção de convocar excedentes do último concurso público para AFFA

Mais Artigos...

Página 1 de 3