Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Novos comandos nacional e regionais de mobilização são definidos

Escolha dos cinco representantes regionais e do coordenador do CNM aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/11). Novo comando deve se reunir até esta sexta-feira (24/11) com antigos representantes para repasse de informações detalhadas sobre ações dos últimos meses. Categoria segue em estado de mobilização

Após as eleições no início de novembro (por meio de AGNE) dos Comandos Estaduais de Mobilização (CEM), os representantes dos estados escolheram, na manhã desta quinta-feira (23/11), os novos representantes das regiões que passam a compor o Comando Nacional de Mobilização (CNM).

Ficou definido que a região Sul será representada por Conrado Soares Ferreira (SC), a região Norte por Welciton de Assunção Alves (TO), a região Sudeste por Ana Paula Tebes Machado (SP), a região Nordeste por Cynthia Goés (CE) e a região Centro-Oeste por Angela Vieira (MT). Com isso, os representantes regionais escolheram, entre si, para o cargo de novo coordenador do CNM, Welciton Alves, que também representa no CNM o Conselho de Delegados Sindicais – CDS.

O novo coordenador Welciton (delegado sindical do Tocantins), já adianta que os próximos passos do Comando envolvem dialógo e planejamento, mas não descarta possibilidade de uma paralisação da categoria.

“A possibilidade de paralisação sempre existe, mas não é a nossa primeira opção. Estamos organizando uma campanha, já aprovada em AGNE, e fazendo alguns contatos. Paralelamente a isso, seguimos elaborando todas as estratégias para dar continuidade ao movimento”, afirma Welciton.

O novo CNM e os Comandos Estaduais de Mobilização devem continuar reunidos, até esta sexta-feira (24/11), com antigos integrantes do Comando Nacional para repasse de informações detalhadas sobre as ações realizadas nos últimos meses.

Para conferir o relatório dessa primeira reunião do CNM, clique aqui. (Relatório repassado à Diretoria de Comunicação e Relações Públicas - DCom no dia 29/11/2017). 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548