Seg, Nov

Ao saudar os participantes, o coordenador do CNM, Welcinton Alves, disse que a ideia é preparar os colegas para ajudar a unir forças em busca das demandas de interesse da categoria. “Durante reunião com a ministra Tereza Cristina (veja mais aqui), ela mesma nos falou da importância de reforçarmos nosso trabalho junto aos parlamentares para reforçar nossos pleitos. Já estamos seguindo nesse caminho como estratégia”, disse.

Na manhã desta quinta-feira, 07/11, representantes de delegacias de todos os estados brasileiros do Anffa Sindical, juntamente com diretores, o presidente Maurício Porto e o vice-presidente Marcos Lessa, estiveram com a Ministra Teresa Cristina, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para tratar dos pleitos mais solicitados da categoria

O Diretor de Política Profissional, Antônio Andrade, apresentou aos delegados sindicais um apanhado de informações relativas à pasta, no que diz respeito ao quantitativo de aposentados, ao orçamento da SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária), à Operação Romanos e regulamentos que afetam as atribuições da carreira

Na ocasião, Janus Pablo lembrou que o trabalho que já vem sendo feito está consolidado, muito por conta do esforço dos colegas. “Hoje, quando vamos falar com os parlamentares, não perdemos mais tempo explicando o que é a carreira e o que ela representa. Já somos conhecidos e isso é resultado de organização e muito trabalho”, disse.

Mais Artigos...