Qui, Abr

A Direx do Anffa Sindical disponibilizou, nesta quarta (25/4), a ata da reunião ocorrida entre os dias 14 e 16 de março. Entre os itens da reunião, o V Conaffa, a reestruturação da SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária), a Campanha Salarial, e a avaliação preliminar do plano operativo 2018-2019.

O comunicado ressalta ainda que, para melhor analisar esses aspectos e facilitar a abordagem, o Anffa Sindical publicará tries outros comunicados até o final de maio. "Os comunicados abordarão respectivamente a delegação das competências da SDA, a avaliação comparativa do formato proposto pela SDA frente a outros órgãos da administração pública e, por fim, a adequação jurídica do Serviço Autônomo (Sebrad) a partir das atribuições propostas na minuta".

O motivo é a preocupação com o vazamento de uma suposta lista de AFFAs ligados a atos ilícitos relacionados à JBS. De acordo com Rangel, será necessário o esforço coletivo para que seja preservado todo o esforço do trabalho de excelência em diversos setores dentro do ramo do agronegócio.

Mais Artigos...