Qui, Fev

Na pauta, a análise das contas relativas aos meses de setembro a outubro de 2017, das Delegacias Sindicais e da Direx, com exceção do mês de outubro, referente às contas do IV Conaffa, com relação à demonstração dos resultados e das respectivas demonstrações financeiras apresentadas.

O Diário Oficial da União desta sexta-feira (16/2) divulgou o edital de convocação da Assembleia Geral para os AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) de Roraima, no dia 20 de março, com objetivo de apresentar a candidatura e organizar a eleição para os cargos da Diretoria Executiva, composta pelo delegado sindical local, pelo secretário-geral, pelo secretário de Administração, pelo secretário de Finanças, pelo diretor de Aposentados e Pensionistas e, no mínimo, dois suplentes.

Delegados sindicais, diretores e secretários do Anffa irão se reunir, entre os dias 26/02 e 02/03, em Lagoa Santa, MG, para iniciar parte tática do Plano Operativo 2018/2019. O secretário de Planejamento Estratégico, Paulo Reis, gravou vídeo explicativo aos filiados na última semana. Veja

O projeto MAPA Legal, cujo objetivo é orientar os AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) a exercerem suas atividades laborais, observando critérios de segurança e legalidade, foi o tema central do vídeo gravado pelo coordenador do CNM (Comando Nacional de Mobilização) Welciton Alves aos filiados do Anffa Sindical.

Mais Artigos...