Sáb, Set

É com pesar que o Anffa Sindical e a DS-PE informam o falecimento do AFFA aposentado Walter Melo Costa Oliveira, aos 88 anos de idade, nesta quinta-feira (19/09). O enterro ocorrerá nesta sexta (20), às 11h, no cemitério de Santo Amaro, área central de Recife

AFFAs de Curitiba, Londrina e Maringá participaram, nos dias 17 e 18/09, de encontro promovido pelo Anffa Sindical e pela DS-PR para discutir assuntos de interesse da categoria e assistir à seminário comandado pelo diretor de Política Profissional do Sindicato, Antônio Andrade Júnior

Nomeação de excedentes, apoio contra projeto que terceiriza inspeção agropecuária (PLS 326/2016) e nivelamento salarial dos AFFAs com as demais carreiras de auditoria foram alguns dos temas abordados por dirigentes do Anffa Sindical, durante atividade parlamentar esta semana

Dirigentes do Anffa Sindical reuniram-se com senadores Chico Rodrigues (DEM/RR) e delegado Alessandro Vieira (Cidadania/SE) nesta quarta-feira (11/09) para pedir apoio à rejeição do PLS 326/2016, em tramitação no Senado. Necessidade de concurso público para AFFA também foi abordada durante o trabalho parlamentar

Mais Artigos...