Sáb, Out

Com a proximidade da realização do V Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários), a Comissão organizadora do evento traz uma série de orientações que valem a pena observar.

Conaffa ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro em Maceió, Alagoas, e tem como objetivo definir as diretrizes de trabalho da próxima gestão do Anffa Sindical. Secretaria-executiva/MAPA protocolou ofício em resposta ao Sindicato na última sexta-feira (20/09), liberando servidores delegados para participação no evento

Faltando pouco mais de um mês para o Congresso Nacional dos AFFAs, marcado para os dias 21 a 25 de outubro de 2019, em Maceió, Alagoas, o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, à frente da organização do evento, falou sobre perspectivas e desafios para esta edição. Última reunião de planejamento ocorreu nos dias 12 e 13/09

SE Adjunto Marcio Eli pede lista de participantes e informa que, após análise, a Secretaria de Defesa Agropecuária/MAPA não encontrou impedimentos quanto à participação dos servidores no Congresso Nacional da carreira, que acontecerá em outubro deste ano, em Maceió, AL

Filiados devem deliberar sobre eleição dos delegados para V CONAFFA e discutir teses do Congresso, agendado para ocorrer entre os 21 e 25 de outubro de 2019, em Maceió, Alagoas. Votação é presencial, nas Delegacias e Seções Sindicais de todo o país, até as 17h desta segunda-feira (13/05)