Seg, Set

Mesa redonda, plantio simbólico de árvores e sessão solene no Congresso Nacional compõem atividades do Congresso que acontecerá entre os dias 2 e 6 de outubro. Inscrições de participantes encerram-se nesta sexta-feira (15/09)

Uma das maiores conquistas, a mudança na nomenclatura da carreira, de Fiscal Federal Agropecuário para Auditor Fiscal Federal Agropecuário, partiu dos anseios da categoria, chegando até o III Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários), realizado em Florianópolis (SC), para que virasse realidade.

O AFFA André Minoru Okubo, autor da tese, aposta no Conaffa como um caminho para trazer melhorias à categoria, uma vez que ninguém mais apropriado que o filiado para relatar a realidade que ele vivencia na rotina laboral. “É uma maneira efetiva de os AFFAs registrarem sua opinião sobre ações que envolvem diretamente a carreira e municiarem o Sindicato de estratégias que valorizem ainda mais nosso trabalho”, disse.

À época, o então diretor de Comunicação e Relações Públicas, Antônio Samarão, que hoje é secretário-geral do Anffa Sindical, participou da discussão, porém, amadurecendo-a para o evento seguinte, que ocorreria em agosto de 2011, em Salvador (BA).

De acordo com o coordenador da Comissão Organizadora do evento, Ricardo Kobal, parte das sugestões enviadas pelos AFFAs já foram avaliadas e aprovadas ou reenviadas para adequação do conteúdo. Prazo para envio das teses vai até o dia 31 de julho

Mais Artigos...

Página 1 de 2