Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Secretaria de Administração deve ampliar convênios com planos de saúde

Secretário Luiz Gonzaga Matos fala sobre expectativas para 2018 e atividades desenvolvidas em 2017. “Conseguimos diminuir o reajuste de planos de sáude da Uniconsult e Unimed em 3%”, relembra

O secretário de Administração do Anffa Sindical, Luiz Gonzaga Matos, afirmou recentemente que a principal pretensão da pasta para o ano de 2018 é ampliar a rede credenciada de convênios com planos de saúde para os filiados.

Atualmente, segundo o secretário, o Sindicato disponibiliza os planos da Assefaz e Unimed.

Além da ampliação na área de saúde, Gonzaga conta que a secretaria segue buscando novos convênios em diversos segmentos para beneficiar os filiados. “Estamos sempre tentando identificar qualquer tipo de benefício que possa vir a atender nosso filiados, tanto na área do entretenimento como na de bem estar e outras”, conta o secretário.

Gonzaga explica, ainda, que o trabalho da secretária não consiste somente na busca e fechamento de convênios, mas na manutenção e melhorias nos acordos. “Em 2017, por exemplo, conseguimos diminuir o reajuste de planos de sáude da Uniconsult e Unimed em 3% para nosso filiados”, relembra o secretário.

Outro destaque do ano que passou, segundo Gonzaga, foi na área administrativa interna do Anffa Sindical. “Por meio do acordo coletivo dos nossos colaboradores demos continuidade ao bom relacionamento com os funcionários”, conta, ressaltando que já está vigente o plano de cargos e carreiras dos funcionários do Sindicato.

Para 2018, uma das pretensões da Secretaria de Administração é dar cerelidade para as eleições dos representantes sindicais nos Estados do Amazonas, Amapá e Roraima, que até o presentemomento, estão sem seus delegados sindicais. Também será dada continuidade ao apoio administrativo e financeiro implementado pela Direx, já no início da 1ª Gestão do presidente Mauricio Porto, para aquelas delegacias as quais o número de filiados é menor.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior