15
Sáb, Dez

Notícias do Sindicato

Após criação do Manual de Qualidade da Gestão no Sindicato, a Secretaria de Planejamento Estratégico deve implementar nesse primeiro semestre de 2018 o “Plano Operativo” no  Anffa Sindical e suas respectivas Delegacias Sindicais. O trabalho envolverá a Diretoria Executiva Nacional (Direx) e todas as Delegacias Sindicais. De acordo com o secretário de Planejamento Estratégico, Paulo Reis, o material servirá como guia para o desenvolvimento de das atividades, obedecendo às diretrizes do IV Conaffa, o novo Estatuto e o Regimento Interno do Sindicato, e faz parte do objetivo de preparar o Anffa Sindical para a certificação ISO 9001/2015 durante os próximos três anos.

“Como estamos na fase inicial, isso ainda está sendo construído. A ideia é dividir tarefas, compartilhar responsabilidades e buscar executar da melhor maneira possível, ainda nessa gestão, os indicativos que refletem os anseios da categoria”, explicou Reis.

Em uma breve retrospectiva das ações da Secretaria de Planejamento Estratégico em 2017, além do Manual de Gestão da Qualidade, Paulo Reis relembrou e destacou o trabalho de pesquisa realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Esse trabalho foi importantíssimo e mostra como as ações dos Auditores Agropecuários impactam na economia brasileira, permitindo, dessa forma, que todos os setores do agronegócio tenham dimensão da nossa relevância”, afirma.

 

0
0
0
s2sdefault