Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Filiados devem começar a receber informações via Whatsapp

DCom começa a utilizar ferramenta no dia 19 de fevereiro. Informativo semanal via lista de transmissão no Whatsapp se chamará Radar Anffa Sindical e faz parte do plano da equipe de Comunicação de facilitar o acesso dos filiados às informações relevantes à categoria

A Diretoria de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical (DCom) deve começar a utilizar a ferramenta lista de transmissão, do Whatsapp, no dia 19 de fevereiro. O uso do novo método de comunicação faz parte do plano da Dcom de desburocratizar e facilitar o acesso dos filiados às informações relevantes à Carreira e sobre as principais ações do Sindicato.

De acordo com o diretor de Departamento de Comunicação e Relações Públicas, Danilo Kamimura, o informativo semanal chamado Radar Anffa Sindical usará essa ferramenta, pois a mesma permite uma eficiente distribuição de informações a um grande número de pessoas. Com isso, a DCom passa a ter mais um canal de informação com os filiados, além do site, redes sociais, Inffo Sindical e e-mails.

“Com tantas novas ferramentas de comunicação, só não fica informado quem não quiser", ressalta Kamimura. O diretor explica que a lista de transmissão funciona "melhor do que em grupo, que tem uma limitação maior de quantidade de pessoas". Além disso, segundo ele, os assuntos importantes quando tratados em grupos "acabam ficando perdidos em meio a outros assuntos de menor importância, devido ao grande fluxo de informações”.

Com a novidade, filiados que se interessarem pelo recurso devem começar a receber mensagens individuais com as principais notícias e informações do Anffa Sindical, uma vez por semana. Danilo Kamimura explica que, para isso, é preciso que o filiado salve na agenda telefônica do seu celular o contato +55 61 9 9134-8192.

A ferramenta só permite envio de mensagens àqueles que têm nosso contato salvo em suas agendas”, ressalta Danilo.

O diretor alerta, também, que é importante que os filiados mantenham seus números para contato atualizados no cadastro do site do Anffa Sindical, pois é por meio desses dados que a DCom irá atualizar mensalmente a agenda da lista de transmissão.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior