Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Curso de formação sindical é realizado em Brasília

Organizado pela Diretoria de Formação Profissional e ministrado pelo DIEESE, curso já estava previsto como uma das metas para 2018

Está sendo realizado, no Carlton Hotel Brasília, o curso de formação sindical. Organizado pela Diretoria de Formação Profissional e ministrado pelo DIEESE, também estão presentes no evento os membros do CNM (Comando Nacional de Mobilização) e da Direx (Diretoria Executiva Nacional).

O curso, que já estava previsto como uma das metas para 2018, atende uma demanda proposta pelo CNM, que é abordar os temas de maior importância entre a organização. Há cada 3 meses, os delegados sindicais reúnem-se, para serem realizadas etapas de formação.

“Com esse curso, a expectativa é de que haja um maior envolvimento, formação sindical e, também, uma organização da própria entidade sindical”, pontuou o diretor de formação profissional, Guilherme Reis Coda Dias.

Responsável por conduzir o curso, o palestrante do DIEESE Max Leno de Almeida, afirma que é extremamente gratificante para o departamento ministrar o evento. “É necessário contribuir para um melhor planejamento de ação sindical, para desenvolver reflexão da conjuntura e uma negociação coletiva”.

O curso terá duração até o final do dia de amanhã. Já a partir do dia 14 até o dia 16, a Direx, o Conselho de Delegados e o CNM se reunirão no Sindicato para  tratar de pautas e assuntos internos.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548