Banner do meio da página

Voto eletrônico em assembleia está praticamente pronto para começar a valer

Porém, para que haja implementação da ferramenta, será necessária a atualização cadastral de todos os filiados.

A parte estrutural do sistema de voto eletrônico para utilização em assembleia está praticamente pronta. De acordo com o diretor de departamento da Diretoria de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical, Danilo Kamimura, “a fase atual é de testes de operação”. Será neste período também que os filiados serão treinados para uso da ferramenta e a dinâmica será avaliada.

Porém, para que haja implementação do voto eletrônico, otimizando, assim, os trabalhos produzidos pela categoria, será necessária a atualização cadastral de todos os filiados.

“Em virtude dessa necessidade, solicitamos aos colegas que acessem o nosso site, façam o login e atualizem seus dados. Se houver algum problema no acesso, entrem em contato com delegado sindical de sua região para resolver o seu acesso”, explicou o dirigente. Kamimura ressalta que, com o voto eletrônico, o filiado poderá votar de onde estiver no período pré-determinado.

Campanha - O empenho da Direx visa contar com apoio dos delegados sindicais e representantes sindicais das seções, uma vez que, além de viabilizar o uso dos AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) ao voto eletrônico, a atualização cadastral é o melhor caminho para que eles estejam atualizados de todas as notícias de importância para a carreira.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior