15
Sáb, Dez

Acompanhamento Parlamentar

No início desta semana, os delegados sindicais André Barreto (DS/SE) e Wagner Couto (DS/RO), juntamente com o diretor de Política Profissional, Antônio Andrade, reuniram-se com o senador Acir Gurgacz (PDT/RO), em Brasília, para pedir apoio na realização de concurso público para AFFA, no pleito da equiparação salarial com as demais carreiras de Auditoria e ao adicional de fronteiras.

De acordo com Andrade, o foco deste trabalho parlamentar é o adicional de fronteiras, pois Rondônia é um dos Estados afetados com um grande número de cidades que não foram contempladas com o benefício. O senador demonstrou preocupação em garantir a locação de Auditores Agropecuários para o local e a permanência dos mesmos.

“Nos surpreendemos com o conhecimento que o senador tem sobre o andamento das nossas pautas e seu conhecimento referente aos trâmites que ocorrem, para atendimento de nossas reivindicações. A preocupação dele com a situação atual de Rondônia, relacionado ao adicional de fronteiras, é pertinente”, afirmou.

O parlamentar solicitou ao Anffa Sindical que o mantenha sempre a par dos acontecimentos, para que ele possa fazer gestões junto ao Governo.

 

0
0
0
s2sdefault