Banner do meio da página

Dia Nacional de Valorização da Carreira de Auditoria Fiscal Federal Agropecuária é comemorado pelo país

Celebrado nesta sexta-feira, 29, os AFFAs estarão durante todo o dia envolvidos em ações objetivando a união da categoria para lutar pela carreira

Com o objetivo de mostrar que a categoria está unida e preparada para lutar pela sua carreira, a comemoração do Dia Nacional de Valorização da Carreira de Auditoria Fiscal Federal Agropecuária nesta sexta-feira (29/06) iniciou-se de forma vigorosa em diversos Estados do país.

Com blusas e faixas comemorativas, os AFFAs estiveram reunidos, pela manhã, realizando atividades de interação, como cafés da manhã para, tão logo, participarem da transmissão online da contraproposta do Anffa Sindical sobre a reestruturação da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA).

“Ao final do dia saberemos com mais detalhes, mas já se pode dizer que o pessoal está bem engajado e participativo com diversas ações. O que foi proposto, de unir a turma, foi atendido. As superintendências estão muito mobilizadas, postando fotos, e desenvolvendo atividades. Foi muito bacana de ver todos envolvidos com a AGNE, pois o objetivo era colher opiniões e, agora, estamos aguardando a apuração completa dos votos”, afirmou o coordenador do Comando Nacional de Mobilização, Welciton Alves.

Alves, que está participando das atividades deste dia em Goiás, explicou um pouco de como está à programação desempenhada por lá. “No início da tarde, haverá uma palestra para falar sobre a Funpresp, juntamente com um consultor financeiro, que irá discorrer sobre investimento. O lado social também foi desenvolvido no evento e foram recolhidos roupas e agasalhos para a Vila são Cottolengo, um hospital referência no tratamento de pessoas com deficiência”.

O presidente da entidade, Maurício Porto, e o vice, Marcos Lessa, estarão participando, pela tarde, em Natal e Alagoas, respectivamente.

Confira abaixo algumas fotos

Diretor de Comunicação e Relações Públicas