21
Qua, Nov

Notícias do Sindicato

Na manhã desta segunda-feira (09/07), o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, esteve em reunião na liderança do PT na Câmara dos Deputados, representando a entidade.

A audiência, que foi agendada e convocada pela Central do Servidor Pública na semana passada, tratou das estratégias para fazer um destaque supressivo ao artigo 92-A, do relatório da Lei de Diretrizes orçamentárias (LDO).

A deputada federal Érika Kokay (PT/DF), representantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), da Liderança da Minoria, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), e de todos os partidos da oposição estiveram presentes, além de várias entidades sindicais, como o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait).

De acordo com Lessa, as ações sobre os artigos específicos serão inerentes a carreira interessada. “A reunião foi importante pela formação do grupo de planejamento das ações contra o relatório da LDO e definir estratégias para isso, além da união dos servidores em prol de um objetivo único”. 

0
0
0
s2sdefault