Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Vote agora em um dos cinco nomes para a nossa mascote!

Etapa é decisiva e determinará quem ganhará o notebook da marca Lenovo. Resultado final sai dia 4 de outubro.

Já está aberta a etapa decisiva de votação para a escolha do nome do mascote do Vigiagro. Após um trabalho minucioso da banca examinadora, foram selecionados, nesta quarta-feira (19), os cinco melhores nomes, de um total de 730 encaminhados pelos filiados de todo o país.

A partir desta quinta (20), até às 23h59 min do dia 30/9, estará aberta a fase da escolha de uma das opções, que são: Sherlocão, Zen, Lex, Mel e Teca. Vale lembrar que é permitida apenas a escolha de uma única opção.

O autor do nome mais votado ganhará um notebook da marca Lenovo (modelo Yoga 520 2 em 1, processador Core i3-7100U, 4GB de memória RAM, disco rígido com 500GB e tela de 14”). A divulgação do nome do sortudo ocorrerá dia 4 de outubro, Dia Mundial dos Animais, com ampla divulgação no site e nas redes sociais do Sindicato.

Sobre o concurso cultural - A Dcom (Diretoria de Comunicação e Relações Públicas) promoveu o concurso cultural em homenagem aos cães que atuam na companhia de AFFAs, desde 2016, em atividades de fiscalização de bagagens na busca de produtos de origem animal e vegetal proibidos de entrarem no país.

Clique aqui para votar (login necessário)

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior