Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Manifesto em Apoio aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários têm acompanhado, com crescente preocupação, as ameaças contra servidores integrantes desta carreira típica de Estado no exercício de suas atividades profissionais

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários têm acompanhado, com crescente preocupação, as ameaças contra servidores integrantes desta carreira típica de Estado no exercício de suas atividades profissionais, ocorridas nas últimas semanas, promovidas por empresas interessadas em obstruir o processo legal de fiscalização.

Assim, nós, Auditores Fiscais Federais Agropecuários, manifestamos nosso repúdio a todo e qualquer ato de violência física ou moral contra colegas da nossa carreira e consideramos intolerável o cerceamento das nossas atividades profissionais.

Neste sentido, requeremos ao MAPA que seja garantido o pleno exercício da nossa atuação fiscal, baseado nos preceitos da segurança e da integridade dos servidores.

Manifestamos aos colegas que vêm sofrendo ameaças e assédio, nosso incondicional apoio, inclusive pela forma profissional com que vêm conduzindo o assunto junto às autoridades superiores e ao Anffa Sindical.

Conclamamos todos os Auditores Fiscais Federais Agropecuários a se engajarem neste manifesto, dizendo não ao constrangimento e às ações depreciativas às atividades da fiscalização e auditoria federal agropecuária realizadas em defesa do interesse público.
 

Diretoria Executiva Nacional (Direx)
Comando Nacional de Mobilização (CNM)
Conselho de Delegados Sindicais (CDS)

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548