Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Anffa Sindical conversa com o delegado sindical Felipe Corrêa sobre seu canal na internet

O delegado sindical do estado de Goiás, Felipe Corrêa, concedeu uma entrevista ao site do Anffa Sindical sobre sua ideia que virou sucesso entre filiados e sindicato. Dessa forma, tivemos um bate papo para explicar melhor o funcionamento do seu programa no Youtube

O delegado sindical do estado de Goiás, Felipe Corrêa, concedeu uma entrevista ao site do Anffa Sindical sobre sua ideia que virou sucesso entre filiados e sindicato. Dessa forma, tivemos um bate papo para explicar melhor o funcionamento do seu programa no Youtube.

  • Como você criou o canal?

Já existia um canal, porém era somente da delegacia e repassava os vídeos institucionais. Além disso, eu comecei a perceber que o sindicalizado não acessava o site com frequência. Muitas vezes, eu como delegado sindical, era cobrado por informações que já estavam no portal. A ideia do programa em si, tem mais de um ano, agora, em 2019 resolvi colocar a mão na massa e gravar. Além disso, foi uma forma de interagir mais com nossos colegas e facilitar o acesso às notícias.

  • Quantos programas já foram feitos? Qual a periodicidade?

Estamos no oitavo. Ele é semanal. Eu gravo na sexta-feira no horário do almoço, edito logo em seguida e solto às 17h. Inclusive, ficamos na dúvida, uma vez que muita gente achava interessante que fosse publicado na segunda-feira, mas as notícias ficariam velhas, já que eram da semana anterior. Então optei pela sexta. E há um bom feedback, muitas pessoas já comentaram que na volta pra casa assistem ao programa.

  • Quais são os novos projetos?

As ideias vão surgindo com o tempo. Fiz uma edição "Fim de Sexta - Especial V CONAFFA" , e o intuito é repassar as notícias do site para o sindicalizado, mas teve esse programa eventual de 40 minutos. O objetivo foi mostrar o evento, inclusive, com entrevistas e fez muito sucesso. Na verdade, foi o vídeo com mais acessos até hoje. Diante de comentários com relação ao vídeo extenso, criei um novo programa diário, para cobrir as atividades realizadas pelo sindicatos, mais enxuto, chamado “Tamo Junto”.  Exatamente para estarmos juntos dos sindicalizados, em algum evento, etc. Essa semana soltei o primeiro e falo exatamente da reunião de Conselhos de Delegados Sindicais. É mais um programa que apareceu de uma ideia, não tinha esse propósito, mas o que for surgindo de novo, vamos executando.

 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548