Banner do meio da página

Secretaria de Administração consultará filiados sobre nova opção de plano de saúde

A Secretaria de Administração encaminhará, nesta sexta-feira (8/11), aos filiados que possuem planos de saúde oferecidos pelo Anffa Sindical e aos delegados sindicais, um ofício (veja aqui) com consulta sobre o interesse na disponibilização de mais uma opção do serviço. O novo plano seria Unimed Fesp, só que gerenciado desta vez pela empresa Servix, que oferecerá aos futuros associados um preço diferenciado em relação ao praticado pela Uniconsult, hoje parceira do Sindicato, além de carência de 30 dias.

Mas, para isso, os interessados precisariam se filiar à Associação Assistencial dos Servidores Públicos do Brasil. Além da tabela de preços mais atrativa, a vantagem em se filiar se dá devido à solidez da Associação, que lida com cerca de 17 mil vidas, e na consequente flexibilização na revisão de valores dos três tipos de opções disponíveis, que são o plano enfermaria, apartamento e master.

Com relação à adesão à Associação, vale ressaltar que não haverá nenhum custo aos filiados interessados, nem ao Anffa Sindical.

No ofício enviado, os filiados podem manifestar interesse ou não e ainda se abster da decisão.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior