Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Curso capacita Diretores, Delegados e lideranças do ANFFA Sindical em oratória para negociações

Para o diretor de Relações Institucionais Alfredo Dantas a oratória é essencial nas tratativas dos pleitos da Categoria com o Governo e entidades de classe às quais o Sindicato faz parte

Encerrou-se na última sexta-feira (12/08) o Curso de Oratória e Marketing Pessoal voltado para membros da Diretoria Nacional Executiva – Direx, alguns delegados sindicais e lideranças ligadas ao Anffa Sindical. De iniciativa da Diretoria de Formação Profissional do Sindicato, o curso fez sucesso entre os participantes.

“Todos que participaram saíram bastante satisfeitos, inclusive, alguns dirigentes de delegacias sindicais demonstraram interesse em realizar o Curso de Oratória e Marketing Pessoal em suas regiões, para seus filiados”, conta o diretor de Formação Profissional do Sindicato, Serafim Castro da Costa.

O diretor de Relações Institucionais Alfredo Dantas concluiu o curso com satisfação. “Achei a capacitação muito interessante, especialmente para a gente que tem que falar em público constantemente e lida com pessoas extremamente treinadas como os deputados e senadores. O curso, certamente, foi bastante produtivo e didático, e ajudará nas tratativas e condução dos pleitos da Categoria tanto na esfera governamental quanto, também, junto às entidades de classe como, por exemplo, o Fonacate e o Fonasef, onde, às vezes, existe a necessidade de se falar em público”, explicou o diretor que realiza atividades parlamentares representando os Auditores Fiscais Federais Agropecuários, frequentemente, no Congresso Nacional.

Ainda de acordo com Serafim da Costa, o mesmo curso será ministrado para outros delegados sindicais. “Vamos formar outra turma para realizar o curso, possivelmente, em Brasília, entre os dias 8 e 10 de novembro, para alguns delegados sindicais do Norte, Nordeste e Centro Oeste que não puderam participar dessa vez”, explica o diretor.


 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548