Banner do meio da página

Anffa Sindical na era digital: DCom apresenta novos recursos de comunicação a representantes das DS

Aplicativo para smartphones/tablets e de novos recursos para website são novidades que irão facilitar acesso de filiados aos canais de comunicação do Sindicato

Dando continuidade à reunião com representantes das áreas de Comunicação das Delegacias Sindicais, a Diretoria de Comunicação e Relações Públicas – DCom apresentou, na tarde desta terça-feira (13/09), os novos recursos do site e o aplicativo para smartphones e tablets a ser lançado em breve.

“Agora, existem categorias específicas para as notícias publicadas no site, além do uso de tag's que facilitam a navegação e pesquisa sobre determinados assuntos”, explica o diretor de departamento de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical Danilo Kamimura.

Já o Aplicativo (APP), ainda segundo o diretor de Dpto da DCom, irá permitir ao usuário que acesse, em um único espaço, os diversos canais de comunicação do Sindicato como Facebook, Twitter, Youtube, Website, além de disponibilizar acesso rápido à agenda de eventos e espaços para assuntos jurídicos e para aposentados e pensionistas. Um recurso para envio de SMS também é uma das novidades que será disponibilizada aos filiados com o lançamento do APP.

Para o diretor de comunicação e relações públicas do Anffa Sindical Roberto Siqueira Filho, as mudanças fazem parte do processo de modernização dos meios de comunicação do Sindicato e têm como objetivo facilitar o acesso e o relacionamento com os filiados. “Com as ferramentas que estão sendo lançadas agora e com as que ainda virão pretendemos alcançar maior número possível de filiados, sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas, e também disponibilizar recursos para que os próprios Auditores sejam parceiros do Anffa Sindical na divulgação da categoria junto à sociedade”.

A reunião da DCom com os representantes das Delegacias Sindicais continua nesta quarta-feira (14/9), pela manhã.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior