Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

AGNEs: filiados devem votar alteração do nome do Sindicato e regulamento eleitoral dia 10 de março

As Assembleias deliberarão sobre a alteração estatutária do nome do Anffa Sindical para Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, a alteração de Fiscal Federal Agropecuário para Auditor Fiscal Federal Agropecuário em todos os itens do Estatuto e sobre a regulamento eleitoral. Alterações deverão ser estendidas a todo âmbito sindical

Estão agendadas para o dia 10 de março, sexta-feira, as Assembleias Gerais Nacionais Extraordinárias (AGNEs) que permitirão aos filiados do Anffa Sindical deliberar sobre a alteração estatutária do nome por extenso do Sindicato para Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, a alteração da nomenclatura Fiscal Federal Agropecuário para Auditor Fiscal Federal Agropecuário em todos os itens do Estatuto e a regulamento eleitoral. Alterações essas que deverão ser estendidas a todo âmbito sindical.

A AGNE sobre a alteração estatutária e a alteração do nome da carreira deve acontecer em primeira convocação, das 8h às 17h, e deve ter a presença de metade (mais um) dos filiados efetivos quites com suas obrigações sindicais. Já a segunda convocação acontece após intervalo de 1h do término da primeira, e deve ter um terço do número de presentes da primeira. A segunda, sobre o regulamento eleitoral, ocorrerá entre 9h30 e 17h. Ambas se darão nas sedes das Delegacias Sindicais e a aprovação das alterações exige um mínimo de dois terços dos votos dos presentes.

De acordo com o presidente do Sindicato, Maurício Porto, “as alterações dos nomes por extenso do Sindicato e do cargo terão reflexos em todas as instâncias de atuação sindical, evitando dubiedade, já a logomarca e o nome Anffa Sindical permanecem inalterados, por estarem consolidados”.

Para acessar o edital de convocação da AGNE sobre a alteração estatutária e a alteração do nome da carreira clique aqui.

Para acessar o edital de convocação da AGNE sobre regulamento eleitoral clique aqui.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548