Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

SIF: Formulário sobre capacitação de servidores pode ser preenchido até dia 15 de maio

A data inicial era 5 de maio, porém, com o prazo estendido, a chefia do Dipoa solicitou o apoio do Sindicato, via ofício (veja aqui), para ampla divulgação da informação.

Foi prorrogado para a próxima segunda-feira (15/5) o prazo para que os filiados possam responder ao questionário do Dipoa (Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal) relativo à realização do diagnóstico da situação real das demandas de capacitação para os servidores do SIF (Serviço de Inspeção Federal). O material contém questões de rápida resposta e deverá ser enviado por todos os servidores, principalmente os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA) médicos veterinários, que atuam no SIF. (Veja o questionário aqui).

A data inicial era 5 de maio, porém, com o prazo estendido, a chefia do Dipoa solicitou o apoio do Sindicato, via ofício (veja aqui), para ampla divulgação da informação. Os dados coletados subsidiarão a consultoria técnica por solicitação do Dipoa, pelo Termo de Referência da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA).

Massificação da informação – Desde abril, quando recebeu um ofício (veja aqui) do Dipoa, o Sindicato vem divulgando informações a respeito do questionário e sua finalidade.

Dúvidas poderão ser enviadas para Luciana Andrade de Santana, consultora do IICA pelo e‐mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548