Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Anffa Sindical premia Ronaldo Caiado na categoria Defesa da Agropecuária

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, entregou, na noite de quinta-feira (8/10), a premiação ao senador Ronaldo Caiado (DEM/GO), durante o Prêmio Congresso em Foco, em Brasília. O parlamentar, que integra a categoria ‘Defesa da Agropecuária’, criada pelo Sindicato como forma de prestigiar aqueles que contribuíram para o reconhecimento da área, foi o mais votado.

O Sindicato é um dos apoiadores do evento e, em edições anteriores, contribuiu para os debates por meio da escolha de temas de interesse da sociedade. “Nos sentimos muito honrados em participar de um evento dessa grandeza e felizes por podermos dar visibilidade às nossas atividades sindicais e à importância da carreira de Fiscal Federal Agropecuário”, disse o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

“Tenho orgulho de representar a Classe que deu certo no Brasil, já que a agropecuária representa a oportunidade de milhões de brasileiros que hoje passam a ter qualidade de vida maior com alimentação adequada”, afirmou o senador.

O fundador do Prêmio Congresso em Foco, Silvio Costa, falou sobre o papel dessa iniciativa, que já está na 8ª edição. “Atrás da gravata [do parlamentar] há um desejo enorme de mudar o Brasil. É um prêmio não para fazer média, mas para tentar sinalizar um tipo de política diferente daquilo que se costuma ver”, disse.

Outras categorias premiadas, em áreas específicas, foram “Parlamentares de Futuro”, “Defesa da Cidadania e da Justiça Social”, “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado” e “Profissionalização da Gestão Pública.

Os deputados Chico Alencar e Luiza Erundina e os ex-senadores Eduardo Suplicy e Pedro Simon receberam homenagem por terem sido premiados em todas as edições do prêmio.

Também houve premiação para os 20 deputados e dez senadores mais votados nas respectivas categorias “Melhores Deputados” e “Melhores Senadores”, além dos cinco congressistas mais votados pelos profissionais de imprensa. (Confira a lista completa aqui).

A escolha dos parlamentares que, na opinião dos votantes, melhor representam a população na Câmara e no Senado foi feita entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro. Nesta edição, foram computados 653 mil votos.

Além do Anffa Sindical, o Prêmio contou também com apoio de outras entidades, como a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), a Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), a APCF (Associação Nacional de Peritos Criminais), o Sinprofaz (Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional), a Ambev, a Anabb (Associação Nacional dos funcionários do Banco do Brasil), a Anadef (Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais), a Anape (Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF), o Sindicato dos Jornalistas do DF, o Sindmédico, e a Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais).

Além do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, estiveram presentes na solenidade o seu vice, Marcos Lessa, o diretor de Comunicação e Relações Públicas e o diretor do departamento, Roberto Siqueira Filho e Danilo Tadashi Kamimura; o diretor de Relações Institucionais e o diretor do departamento, Alfredo Dantas e Rômulo Spinelli; o secretário de Administração e o diretor do departamento, Luiz Gonzaga e Ronaldo Romney Carvalho; o diretor jurídico, Márcio Squilassi; o diretor de Formação Profissional, Serafim Castro da Costa; o secretário Finanças, Simplício Alves de Lima; o secretário de Planejamento e o diretor do departamento, João Ferreira Caldas e e Ismael Vital de Souza; o diretor de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos; o diretor de Política Profissional, Alexandre José Scarpelini; o coordenador do Conselho de Delegados Sindicais, Heleno Guimarães de Carvalho; e os Fiscais Federais Agropecuários Hugo Caruso (DS-PR); Janina Carvalho Gonçalves (DS-PI); Janus Pablo de Macedo (DS-RN); Consuelo Garrastazu Paixão Côrtes (DS-RS); Jeanice Andrade (DS-RS); Guilherme Coda (DS-MT) e Antônio Andrade (DS-MG). 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548