Banner do meio da página

Prêmio Congresso em Foco será entregue nesta quinta-feira (19/10)

Além de o melhor deputado e senador do ano, parlamentares em destaque nas categorias “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, “Defesa da Seguridade Social” e “Defesa Agropecuária” também serão agraciados com o prêmio

Um dos apoiadores do Prêmio Congresso em Foco 2017, o Anffa Sindical estará presente na escolha dos melhores parlamentares do país, que acontece durante solenidade, na noite desta quinta-feira (19/10), em Brasília.

Em entrevista à equipe do Congresso em Foco, o presidente do Sindicato, Maurício Porto, destacou a importância do evento e da participação da sociedade na vigilância de seus políticos.

“É interessante que as pessoas acompanhem e saibam quem são os parlamentares que realmente têm compromisso com a população, com a justiça social e com o desenvolvimento do país”, defendeu Porto.

Nesta edição, o prêmio Congresso em Foco agraciará, além de o melhor deputado e senador do ano, parlamentares em destaque nas categorias “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, “Defesa da Seguridade Social” e “Defesa Agropecuária”. A escolha dos políticos, que tiveram como critério para participação não responder a inquéritos e ações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF), foi realizada por meio de votação popular, no site oficial do Congresso em Foco, que se encerrou no dia 30 de setembro.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior