Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

AFFA é nomeado superintendente de Sergipe

Nomeação do AFFA (Auditor Fiscal Federal Agropecuário) Eduardo Luiz Silva Costa saiu no Diário Oficial da União do dia 19 de junho.

A SFA (Superintendência Federal de Agricultura) de Sergipe está sob o comando de um AFFA (Auditor Fiscal Federal Agropecuário), o médico veterinário Eduardo Luiz Silva Costa (veja aqui o currículo). Apesar de sua nomeação para o cargo de superintendente ter saído no Diário Oficial da União do dia 19 de junho, o filiado já atuava como substituto do então superintendente, Everaldo de Oliveira, que se afastou do cargo para concorrer às eleições deste ano.

Para o novo superintendente, a escolha de um servidor da Casa para o cargo máximo, além de uma honra, é a mostra de que a discussão em torno da valorização da carreira está ganhando novos contornos. “A tendência é que cresça essa condição, uma vez que uma norma superior indica isso. Estamos caminhando para acompanhar outras instituições onde a questão da meritocracia é uma realidade, a exemplo da Embrapa”, disse Eduardo Luiz Silva Costa.

Embora a escolha do filiado para superintende não siga exatamente os critérios de meritocracia defendidos pelo Anffa Sindical, a entidade reconhece e parabeniza a Administração do MAPA pela iniciativa, que vai ao encontro da busca pelo reconhecimento da ocupação de cargos dentro da pasta por meio de critérios que exigem a capacidade profissional e a expertise necessárias para um bom desempenho das atividades. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548