21
Qui, Fev

+ Notícias

A equipe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal da Superintendência Federal de Agricultura do Mato Grosso do Sul (SIPOV/SFA-MS) promoveu, na última quarta-feira (30/01), palestra com o tema “O Tecnólogo de Alimentos Atuando como Responsável Técnico em Produção de Bebidas”. O evento, destinado aos acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia de Alimentos, da Universidade Federal/MS, ocorreu no auditório da SFA/MS.

Durante a apresentação, foram divulgados os trabalhos realizados pelos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) na área de registro, inspeção e fiscalização de bebidas.

De acordo com o AFFA da SFA/MS, Yoshio Fugita, a palestra foi realizada de forma interativa, estimulando a participação dos alunos em dinâmicas divertidas, com distribuição de brindes da Anffa Sindical, “para se fixar na mente de cada um, o nome e a importância da carreira”.

“Os acadêmicos de hoje serão os profissionais que estarão, em breve, atuando no mercado, sejam como responsáveis técnicos, gestores do controle interno de qualidade ou como empresários, na área de bebidas. Então, melhor que sejam informados, treinados, sensibilizados e conscientizados por nós, Auditores Fiscais Federais Agropecuários”, defende Fugita.



Fonte: Yoshio Fugita (Engenheiro Agrônomo, Fiscal Federal Agropecuário da Superintendência no Estado do Mato Grosso do Sul e filiado do Anffa Sindical) 

 
0
0
0
s2sdefault