17
Sáb, Ago

+ Notícias

Os servidores públicos que aderiram à Funpresp (Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal e do Poder Executivo) até 4 de agosto de 2018 vão eleger, a partir desta segunda-feira (4/1), os representantes dos participantes e assistidos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para os Comitês de Assessoramento Técnico dos Planos ExecPrev e LegisPrev da Fundação.

O período de votação, feita em ambiente totalmente digital, se encerra na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, às 17h. Para votar, basta acessar a Sala do Participante ou o aplicativo da Fundação para smartphones – disponível para iOS e Android.
Dez cargos devem ser preenchidos. Serão escolhidos um titular e um suplente para o Conselho Fiscal, o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev e o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev, num total de seis eleitos. Para o Conselho Deliberativo, serão eleitos dois titulares e dois suplentes.

O Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado), do qual o Anffa Sindical é filiado, apoia a chapa 2 (Fiscalização e Resultado). Veja mais sobre a chapa, o passo a passo para votação e uma entrevista com o presidente do Fonacate, Rudinei Marques, sobre o assunto:

 

 

 

 

 

 

 

0
0
0
s2sdefault