Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

2º Curso de Liderança Empreendedora acontecerá em Brasília

Iniciativa da empresa Educação Assertiva e do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) tem como objetivo preparar médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos e outros profissionais do agronegócio para trabalhos de liderança. Evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro, na Capital

Está agendado para os dias 15 e 16 de outubro, em Brasília, o 2º Curso de Liderança Empreendedora, que tem como colaborador nacional de divulgação o Anffa Sindical.

De iniciativa da empresa Educação Assertiva e do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), o curso é voltado para profissionais das áreas de Veterinária, Zootecnia, Agronomia e outras profissões ligadas ao agronegócio. O curso conta, ainda, com parceria de instituições públicas e privadas do segmento.

Segundo informações do site da Educação Assertiva, o objetivo do curso, o qual a primeira edição aconteceu em 6 e 7 de agosto deste ano, é capacitar os participantes desenvolvendo competências de liderança e empreendedorismo necessárias para incrementar os seus resultados profissionais, seja no setor público ou privado.

De acordo com Alexander Dornelles, coordenador do curso, a ideia é desenvolver a capacidade dos profissionais de gerarem mais resultados para suas vidas pessoais e profissionais. “A base da economia do País, nos últimos anos, é o agronegócio, e o desafio desse momento é a crise. Por isso, a ideia é fazer com que o potencial desses profissionais aumente para que eles gerem mais resultados”, explica Dornelles.

Para Alexander, o curso se faz necessário “uma vez que, de uma maneira geral, a tendência dos profissionais do agronegócio é desenvolver competências técnicas e tecnológicas, enquanto a capacidade de trabalhar em equipe, o espírito de liderança, a capacidade de tomar decisões, entre outros aspectos, acabam não sendo bem desenvolvidos”, explica o professor e médico veterinário.

O presidente do Anffa Sindical Maurício Porto explica que a colaboração do Sindicato na parte de divulgação do curso se dá devido ao público alvo envolver três das cinco categorias que compõem a carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário (Veterinários, agrônomos e zootecnistas). “Sempre que possível é interessante a participação de qualquer profissional e dos próprios AFFAs nesse tipo de curso, por conta do preparo que é oferecido para aqueles que visam ser lideres ou dirigentes em diversos setores”, afirma o presidente.

Ainda de acordo com o coordenador Alexander Dornelles, a terceira edição do curso deve acontecer em Goiânia, Salvador e Macapá, ainda este ano, porém ainda sem agendamento.

Serviço:
 2º curso de liderança empreendedora para veterinários, zootecnistas e agrônomos
Data:
15 e 16 de outubro de 2016
Local: Sede do IICA, no Lago Sul, Brasília/DF
Mais informações: www.educacaoassertiva.com.br

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548