06
Sex, Dez

Releases

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) se solidariza com os fiscais agropecuários do Estado de Minas Gerais, em especial com o fiscal Rogério Garcia Rodrigues, vítima de agressão durante o exercício de suas atividades profissionais.

O Anffa Sindical alerta para a escalada de violência praticada contra profissionais que, legitimamente, executam suas atividades de fiscalização. Esses profissionais são responsáveis por garantir a segurança alimentar do brasileiro e fundamentais para a economia do país. 

Recentemente, auditores fiscais federais agropecuários de vários estados e seus familiares foram vítimas de ameaças e, agora, o fiscal agropecuário do Instituto Mineiro de Agropecuária foi agredido pelo proprietário de uma unidade de produção que estava sendo fiscalizada. 

Essas ocorrências precisam ser investigadas e os responsáveis exemplarmente punidos. O exercício da atividade profissional é um direito e a integridade física de todos os trabalhadores é responsabilidade do Estado.

O Anffa Sindical acompanha as investigações e tem cobrado dos órgãos competentes maior rigor na apuração e eficiência em medidas preventivas que garantam segurança dos auditores e fiscais agropecuários.

Contatos Assessoria:
Re9 Comunicação

Juliana Oliveira – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (61) 99115-5983/ 99559-3713
Regina Trindade – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (61) 99115-5980
Laio Seixas – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (61) 98202-3326
Tel. 61 3328-5687 / 3328-0665

 

0
0
0
s2sdefault