Dom, Jul

Parecer do Escritório Torreão Braz referente ao índice aplicado de reajuste no Plano de Autogestão Assefaz concluiu que, estrategicamente, é interessante que os filiados entrem com ações individuais por intermédio dos Juizados Especiais. Os valores considerados abusivos se encontram expressos em dois índices, ambos aplicados às modalidades “Coletivo Empresarial” e “Coletivo por Adesão”.

Como até o momento apenas três filiados responderam ao chamado do Jurídico, o prazo para envio desta fichas financeiras, que antes era 7 de fevereiro, foi estendido para 23 do mesmo mês, considerando o feriado de carnaval. As informações devem ser encaminhadas aos três e-mail da diretoria, que são: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais Artigos...