Sidebar

Qui, Jun

Aposentados e pensionistas

A Direx, em parceria realiza, durante toda a quinta-feira (6/12), o ENAP (Encontro de Aposentados e Pensionistas), com a participação das seções sindicais de Juazeiro e Petrolina.

O evento está sendo realizado em Petrolina. A programação se deu início com a palestra do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, que fez um panorama das atividades sindicais, especialmente os assuntos voltados para os filiados aposentados e pensionistas. Na sequência, o diretor da pasta, Clóvis Fantoni, falou sobre o plano operativo da Diretoria.

Este é o último Encontro do ano. Fantoni ressalta a importância de eventos desta natureza na interação junto aos filiados. “No ano de 2018, nossos encontros alcançaram 402 pessoas no país todo. Para nós, é uma realização muito grande, pois os encontros existem para trazer os filiados para o dia-a-dia do Sindicato, aproveitando o saber dessas pessoas e levando as principais ações que a entidade vem realizando em prol delas”, disse o diretor.

Segundo ele, em março de 2019 os diretores da pasta, nas DS, e da Direx, se reunirão para debater os projetos para o ano que vem, incluindo detalhes sobre os encontros. Até então, então previstos dez ENAPs e dois cursos para aposentandos.

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---

Sindicato